quarta-feira, novembro 22, 2006

"É fim do mês, é fim do mês"

Não tenho facilidade de escrever e por isso preciso de muitas horas disponíveis para tal atividade. Como dezembro é para mim mês impraticável, encerro com este post o mês de novembro e também o ano de 2006. Ficaram na gaveta textos que quero muito escrever por necessidade pessoal de desenvolvimento temático. Entre eles: "A fé prática de Abrahão", "Igreja - a Rebeca de Cristo", "O pequeno deus da teologia relacional" e tantos outros títulos e temas que estão simplesmente no rabisco ou na cabeça... deixa vir 2007. O próximo semestre será mais light com minhas tarefas de trabalho.
Ao que por aqui passar deixo meus votos de um bom natal e um bom reveillon, seguidos do meu verdadeiro desejo que cumpra-se ao seu respeito as palavras da Carta aos Romanos no capítulo 8 versos 29 e 30. Fui!